Edição exclusiva do roadster desportivo: Mercedes-AMG SL 63 MANUFAKTUR Golden Coast

Pintura MANUFAKTUR kalahari gold magno
Edição limitada a 100 unidades
Vasto equipamento de série

A Mercedes-AMG apresenta mais um modelo de edição especial MANUFAKTUR. A edição exclusiva limitada a 100 unidades é baseada no SL 63 4MATIC+ (consumo de energia em ciclo combinado: 13,4-13,0 l/100 km | emissões de CO2 em ciclo combinado: 306-296 g/km | classe de emissões de CO₂: G)[1] com o motor 4.0 V8 biturbo de 430 kW (585 CV) e tração integral totalmente variável. A pintura MANUFAKTUR kalahari gold magno é uma das principais características do SL 63 MANUFAKTUR Golden Coast no interior e no exterior. O revestimento interior nesta tonalidade requintada combina com a pintura exterior. As jantes forjadas AMG de 21 polegadas e acabamento em preto mate apresentam um design de 10 raios duplos e um contraste de cor subtil, com os aros e os tampões do cubo também com acabamento em MANUFAKTUR kalahari gold magno. As pinças de travão pretas com logótipo AMG branco realçam ainda mais o estatuto especial do modelo.

O vasto equipamento de série inclui os packs Night AMG, Night AMG II e Aerodinâmico AMG. Os detalhes em preto brilhante incluem o difusor dianteiro, o revestimento da parte inferior do para-choques dianteiro, os alojamentos dos espelhos exteriores, o revestimento das embaladeiras e os frisos do para-choques traseiro. Além disso, o revestimento da dupla ponteira de escape, as aletas da grelha do radiador, a insígnia do modelo e a estrela Mercedes na traseira têm acabamento em cromado preto. O pack Aerodinâmico inclui rebordos adicionais nos guarda-lamas e nas entradas de ar do para-choques dianteiro, rebordos adicionais nas saídas de ar laterais do para-choques traseiro e um difusor. Todos os elementos são pintados em preto brilhante.

Os bancos AMG Performance de série são revestidos em pele Nappa preta com acolchoamento elegante em padrão diamante e pesponto dourado. Os bancos multicontorno e a climatização dos bancos fornecem conforto adicional, particularmente em viagens longas. O volante AMG Performance em pele Nappa recebe igualmente um acabamento específico com pesponto dourado. Isto também se aplica aos tapetes de pelo comprido com logótipo AMG, rebordo em pele preta e pesponto dourado. O revestimento do encosto dos bancos dianteiros também é pintado na cor MANUFAKTUR kalahari gold. O toque de acabamento final é dado pela insígnia da edição exclusiva “MANUFAKTUR Golden Coast” na consola central.

[1] Os valores declarados foram determinados de acordo com o procedimento de medição WLTP (Worldwide Harmonised Light Vehicles Test Procedure). Os valores indicados referem-se ao mercado alemão. O consumo de energia e as emissões de CO2 de um veículo dependem não só da utilização eficiente do combustível ou da fonte de energia pelo veículo, mas também do estilo de condução e de outros fatores não técnicos.

Notícia anterior
Próxima Notícia