A Finiclasse comercializa viaturas, peças, acessórios e presta assistência técnica ao nível da reparação e manutenção em viaturas de marca Mercedes e Seat. As instalações de Finiclasse encontram-se dotadas de meios materiais e físicos de modo a possibilitar aos seus Colaboradores a execução de um atendimento rápido, eficaz e de excelente qualidade. Assim, é uma missão de todos manterem a excelência de imagem da Empresa e da marca que representa proporcionando, deste modo, a satisfação e a fidelização dos seus Clientes.
Não perdendo de vista a missão a que se propõe e as competências inerentes a esta, que envolvem não só a capacidade da Finiclasse como Organização como também um elevado nível no atendimento e na prestação de um serviço de após-venda, que se destaca pela sua excelente qualidade, pretende vir a ser reconhecida dentro da MBP e da SEAT como concessionário modelo pela forma como contribui para a dignificação da marca, satisfação e fidelização dos seus Clientes e Colaboradores.
A filosofia preconizada pela Finiclasse assenta nos seguintes valores:
Rigor - Consciencialização da responsabilidade de cada Colaborador.
Competência técnica - Profissionais atualizados e eficientes.
Honestidade - Pelo profissionalismo de cada Colaborador.
Sinceridade - Traduz o nível de confiança dos Clientes, proporcionado por toda a nossa equipa.
A Finiclasse na sua área de atuação pretende prestar um serviço de excelente qualidade tendo dotado as suas instalações de meios que propicie aos seus Colaboradores trabalharem com segurança, rigor e competência em consonância com uma metodologia de trabalho segundo padrões de qualidade que correspondem à norma NP EN ISO 9001:2008 e ao cumprimento das normas preconizadas pela marca. A Administração da Finiclasse entende que a Mercedes Benz Portugal e a SEAT são seus parceiros de negócio bem como todos os outros fornecedores que devido à sua prestação possibilitam a sustentação dos colaboradores e desenvolvimento e satisfação total dos nossos Clientes. Deste modo a Política de Qualidade consubstancia-se num processo de melhoria que permite aumentar a eficiência dos seus processos e alcançar um elevado nível de satisfação dos seus Clientes, Colaboradores, Fornecedores e Acionistas.